segunda-feira, janeiro 13, 2014


Covers do Youtube

Oiii cupcakes!! Hoje eu resolvi postar alguma coisa sobre música! E tá ai:

  • Madilyn Bailey:

Madilyn Bailey, ou Maddy, como é conhecida... Essa menina tem uma voz, que vale a pena ouvir!
Ela faz covers de músicas conhecidas! Pode - se ouvir "Mirrors" do Justin Timberlake, "Summertime Sadness", Lana del Rey, "Titanium" do David Guetta e Sia, e muitos outros sucessos!


A fofa tem uma linda voz e muito sucesso!!! Então procurem no Youtube, pessoal, pois as músicas na voz dela ficam mais legais ainda!!! :)



  • Tanner Patrick:
Tanner, mais conhecido como MEU marido (só que não!!)... Além de ter uma voz muito bonita, ele faz os clipes e, às vezes, canta com convidados como TwentyForSeven e Arielle. Ele é tipo muito lindo!!!! E é britânico, como eu amo!! :) 
Ele ainda tem músicas originais como Progress, Merry go Round e Sideways Figure Eights! O canal do gato é o http://www.youtube.com/user/TannerPatrick! Só não se apaixonem, porque ele é MEU!!! - Só que não, né??
  • Cimorelli:
O Cimorelli é o meu preferido!! São seis irmãs que fazem covers no Youtube!!! Às vezes, é a capella (pra quem não sabe, a capella é quando se canta sem nenhum instrumento...), o que é ainda mais legal!!



As irmãs também tem músicas originais como Made In America e Believe It!!! O canal dessas irmãs talentosas é o http://www.youtube.com/user/cimorelliVEVO !!!
Então é isso, cupcakes... Espero que tenham gostado e que escutem os covers, pois é muito bom ouvir uma música em vários tons diferentes, não é verdade?? 
Eu to indo então gente!!! 
Ah é, antes de ir, eu tenho que falar uma coisa!! Minha irmã fez um blog e ela tá começando agora e eu decidi divulgar o blog dela, só pra ajudar, sabe pessoal?! Então visitem o blog da minha irmã: Restrito para Garotas! Obrigadinha, cupcakes... :*
XOXO,




3

3 comentários:

Unknown disse...

Já vi vários covers da Megan Nicole e do grupo Cimorelli, elas cantam muito, são demais!
Beijos

http://chersweett.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei,acabei de visitar o Youtube e pesquisei essas pessoas,as musicas são d+ e os cover maravilhosos
http://restritosparagarotas.blogspot.com.br/
:g XoXo, leh

Unknown disse...

:n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t