quarta-feira, janeiro 01, 2014


Desejos para 2014




Oii cupcakes!
Como prometido, aqui está minha listinha de 2014. Todo ano eu faço isso, mas, este ano, vou deixar aqui no blog, pra eu ir acompanhando, e, no final do ano, eu vejo quais eu realizei!
Aí vai:

  • Estudar mais 
  • Conhecer os minos (One Direction)
  • Comprar um Iphone
  • Redecorar meu quarto
  • Entrar mais no JAVG (Just a Vintage Gurl)
  • No natal, comprar uma árvore de Natal rosa! (sonho de infância)
  • Fazer um vlog de sucesso
  • Viajar pro Rio de Janeiro na Copa (Eu não vou ver o jogo, porque sou meio anti-patriota e não gosta nadinha do Brasil... Eu vou pra lá pra passear mesmo, e ver os minos!!)
  • Ir melhor no vestibular seriado! (Eu faço um vestibular seriado, ou seja, tem três fases - 1°, 2° e 3° ano - que dá pra gente mais chance de passar no vestibular...) Eu fiz em Diamantina (MG) e Juiz de Fora (MG), só que não fui muito bem... 
  • Ler "Charlotte Street" de Danny Wallace - Probably vou ganhar da minha prima diwa!
  • Participar do projeto 365 days: O 365 days é um projeto super bacana onde se posta uma foto por dia em algum site de fotografia (vou postar no Flickr)... É muito legal você ver o resultado no fim do ano! Nesse site tem ideias pras fotos.. Está em Inglês, mas vale a pena conferir! (Google
    Tradutor ajuda bastante.. kkk)
Acho que é isso pessoal!! Feliz Ano Novo pra todo mundo, que 2014 seja o MELHOR ano das nossas vidas!!! 
XOXO,







2

2 comentários:

Vanessa Meiser disse...

Tomara que consiga realizar toda sua seleção!

Um ótimo 2014 para você e sua família.
Beijo, Van - Blog do Balaio
balaiodelivros.blogspot.com.br
Feliz 2014!

Unknown disse...

Obrigada fofa!!! Seu blog, Balaio de Livros é lindo, eu adorei... Feliz 2014 pra você! c:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t