sábado, janeiro 11, 2014


365 days of dreams: Semana 1/2014

Oii, cupcakes!
Eu decidi fazer este post explicando as fotos da semana 1 do meu projeto!!! (na verdade, não é bem uma semana normal que começa no domingo e termina no sábado... por que o ano começou na quarta...)
Enfim, vamos lá:

  • Jan 1st, 2014: Postei a foto da Melissa Sky, que eu ganhei de Ano Novo!! c: Linda não é, povo???
  • Jan 2nd, 2014: Livro que eu to lendo no momento... To enrolando uma eternidade, por que eu não quero acabar rápido... Tá muito bom c: - vlw, priminha linda, por me emprestar!!
  • Jan 3rd, 2014: Meu jardinzinho diwo! *.*
  • Jan 4th, 2014: Vista da minha rua... 
  • Jan 5th, 2014: Marley, meu bebê!! :3
  • Jan 6th, 2014: Tumblr, meu site favorito... Me segue lá: http://sra-calca-quadrada.tumblr.com/
  • Jan 7th, 2014: Essa foto é diferente da do dia 3... Nesta, eu dei um foco nas florzinhas rosas meigas do meu jardim c:/
E é isso, guys! Foi mals, demorei um pouquinho mais pra postar, mas é porque meus pais tavam trabalhando no pc... Prometo não enrolar tanto pra postar!
XOXO,



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t