quinta-feira, janeiro 23, 2014


Updates: Aniversário e Celular Novo

Oii cupcakes!!
Acho que notaram meu sumiço... Hehe! Acontece que dia 13 eu ganhei um celular novo e acabei esquecendo da vida por tipo uns três dias... haha
Enfim pessoal, dia 21 foi meu aniversário de 16 anos... - to ficando velha, haha - Não fiz festa nem nada..  O que eu fiz foi chamar meus amigos e minha família pra comemorar comigo!

Parabéns para mim!!! Mais tarde eu vou postar fotinhos lindas dos meus presentes!!! E amanha eu posto "O que tem na minha mochila" 2014...

Amo vcs, pessoal!!
XOXO,

1

1 comentários:

Erika Trad disse...

Oiii Flor!! Vi seu recadinho no blog e vim retribuir!! Seguindo de volta! Seu blog é muito fofo!! Beijinhoos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t