terça-feira, janeiro 15, 2013


Tendências Verão 2013

Acabamos de entrar em uma nova estação: o verão. Ah, o verão: sol, calor, férias, praia e novas tendências no mundo da moda! Não se preocupe pois, nem tudo vai mudar no seu guarda - roupa!

Cores


Depois de abusar do color blocking, com cores fortes e marcantes, para o verão 2013, a feminilidade e o romantismo estão de volta em tons suaves e requintados, o candy color. Tons pastéis como rosa-bebê, o azul-claro, o amarelo-claro e o violeta marcarão presença em roupas, acessórios, unhas e até maquiagem.
As cores cítricas também vêm com tudo, o verde-limão, turquesa, amarelo e laranja vibrante virão em detalhes ou na peça inteira. As metalizadas, presentes no inverno 2012, continuarão no verão 2013. O tadicional preto-e-branco, não ficará de fora e aparecerá, principalmente em listras.


Roupas


Para alguns fashionistas, o coringa dessa estação é o cropped top, para ser combinado com saia-lápis, short ou saia (ambos de cintura alta) para equilibrar o look. Os shorts curtos e minissaias continuam em alta, mas com corte de alfaiataria e silhueta A, criada por Christian Dior e é ideal para usar com camisas leves.

A saia mullet - minha favorita!! - veio pra ficar. Elas são ideais para se combinar com rasteirinhas ou sapatilhas, e camisetinhas ou regatas básicas. Shorts tie-dye estão em alta. O short com uma pegada hippie vai bombar na nova estação.


Sapatos

A cartela de cores está bem democrática, com tons vibrantes como o vermelho, amarelo, azul, laranja e roxo, que mesclam com os pastéis e os mais neutros como: preto, branco e nude. Os metalizados como o prateado e o dourado também ganham espaço.
Os modelos em alta são: sneakers, espadrilhas, anabelas, scarpins, oxfords, plataformas, sandálias de várias alturas, sapatilhas, rasteirinhas e os cap toes.


Acessórios

Os maxiacessórios entrarão com tudo. Os chapéus farão bonito. E as bolsas serão o acessório chave para o look: grandes, médias, pequenas, no estilo sacola, em formatos geométricos: quadradras, retangulares e redondas, os modelos clutches... A estação terá também muita transparência, o interessante é deixar o conteúdo da bolsa à mostra. As semanas de moda apresentaram óculos com um estilo retrô e despojado. 
Eles chegam redondos, tanto para modelos de aro colorido quanto os de aro fino e cor neutra. As cores são vibrantes e vivas, como verde, amarelo, vermelho, azul, roxo e cor-de-rosa.


Beleza














Para um make perfeito, no verão 2013, alguns itens importantes não podem faltar na sua necessáire: batom colorido, nas cores laranja, pink, rosa, vermelho, entre outras. Os lábios recebem um acabamento cremoso ou bem espalhado, com uma camada de gloss. As cores coral, laranja e rosa vêm com tudo, dando um toque mais natural ao blush. O metalizado também aparece na cartela de sombras como os tons cobre e dourado, e as sobrancelhas ficam bem marcadas e em evidência. Apesar de ser uma estação de muita cor, o make leve e natural vai conquistar muitas pessoas.


Como o mundo da moda vive se reinventando, não há regras nem normas dentro dele que não podem ser mudadas. Cada um deve pegar o que mais gostou e adicionar a seu próprio estilo. O que importa é se sentir agradável e confortável. Para a moda, o verão já chegou. Então, vamos aproveitar a estação e arrasar!

É isso, meninas! Essas são as tendências do verão 2013... Arrasem!! 

P.S.: Gente, ignorem aquele espaço enorme que deu debaixo da última foto... Eu não sei o que aconteceu. Meu pc é retardado assim mesmo!

Beijos... 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t