domingo, janeiro 20, 2013


Inspiração para quarto

Oii cupcakes,
Hoje eu acordei, olhei pro meu quarto e pensei: "chega, cansei do quarto desse jeito!". Então falei com a minha mamãe liamda que queria mudar meu quarto. Não que meu quarto não esteja legal... mas por que tô cansada dele do jeito que tá...
Beleza, né, aí minha mamis liamda disse pra eu ir decidindo como eu queria o quarto... E aí eu pensei: "Meu Deus, como eu quero esse quarto??". Fui pensando, pensando, e resolvi ir ao meu queridíssimo e amado Weheartit.com... Olha o que eu achei!
Bem, eu queria pisca-pisca no quarto - sim! adoroooo pisca-pisca! -, um manequim - pra eu planejar o meu look do dia seguinte! -, e pensei em nichos - quadrados em madeira ou mdf vazados na parede(serve de prateleira) - etc... Veja só:













Eu adoreeeeeeiiii todos esses quartos!!Simplesmente ameei! 

Beijos para todas, meus cupcakes de baunilha!!
Até mais!!
P.S.: Sigam o blog.. Clique em "Participar deste site" ali em cima! c:
P.S.2: Se você tem We heart it, siga-me: http://weheartit.com/babigomes
Beijão,


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t