terça-feira, janeiro 22, 2013


Recomendo: Batom Rosa Show Avon

Oi amores e amoras... Ontem, como ninguém sabe, foi meu aniversário. 15 anos... Vocês devem estar pensando: "Nossa, 15 anos, deve ter sido um festão!"... Só que não! Sim, eu não fiz festa de 15 anos.. Talvez vou fazer de 16, ainda não sei! Mas, então, voltando ao que importa, um dos meus presentes foi esse batom mais lindo do universo... c:
O batom é um rosa mais clarinho, sem ser claro demais... Sei lá, eu não sei explicar a cor dele... Mas eu só sei dizer que ele é suuuuuper cremoso. Parece um hidratante, sei lá...

Olha as fotos dele:





Essas são as fotos que eu tirei... E aquela almofada ali atrás eu ganhei ontem também... Liiiiinda!!
Ok, então parabéns para mim e beijos pra todos vocês.. 

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t