sexta-feira, fevereiro 08, 2013


Volta às aulas: O que tem na minha mochila?

Oi cupcakes... Bem, hoje eu tô escrevendo pra mostrar meus materiais e pra conversar com vocês...
Bem, vocês devem estar querendo saber por que eu parei de escrever. Bem, foi por que minhas aulas voltaram dia 29 de Janeiro, logo eu não pude entrar. Isso porque eu estou no primeiro ano e é muuuito puxado, principalmente a primeira semana e talz... Como eu disse, vou mostrar pra vocês os meus materiais..
  • Mochila: Esse ano eu comprei a bolsa Tote. Eu achei ela mais fácil de carregar porque ela é tipo uma bolsa mesmo... A minha é das Menininhas, que na minha opinião é a mochila mais linda e maravilhosa do Universo... Ela é uma bolsa, com uma porção de desenhos de óculos e máquinas fotográficas.. Eu achei um sonho!!





Detalhe da mochila... *.*




  • Fichário: Bem, eu escolhi usar fichário este ano, porque eu prefiro carregar o fichário do que trezentos mil cadernos (ignorem meu exagero)... O meu fichário ia ser igual à mochila, mas não achei ele na loja que eu comprei... Então eu comprei um da Lume, cinza com um floral rosa, super liamdo... Eu adorei, mas fiquei #xatiada por não conseguir achar o fichário igual à mochila... 






  • Estojo: Eu tava querendo um estojo diferente... Aí quando eu vi este modelo vintage, eu fiquei louca... Quase dei um ataque!! Eu ameeei esta estampa de flores, muito linda!!


  • Agenda 2013: Eu sempre gostei de comprar cada ano uma agenda diferente... Ano passado foi da Capricho... Este ano eu comprei das Menininhas. Ela tem dois modelos: Um com a mesma estampa da mochila que ta ali em cima e a outra com janelinhas e escrito "It's raining hearts!"(Está chovendo corações... Super sentido, mas deixa pra lá, né??) A que eu comprei é do It's raining hearts, porque eu sou retardada e só vi que tinha uma de estampa igual à mochila depois que minha mãe já tava terminando de passar a última coisa e ela não me deixou comprar... #xatiada!



Folha... c:



E é isso, amores e amoras... Eu tô indo agora, por que eu tô morta de cansada. Beijos pra todo mundo... 
P.S.: Gente, é sério, me digam uma coisa: alguém LÊ MESMO o blog ou será que eu falo sozinha? Por favor, manifestem - se supostos leitores do Just a Vintage Gurl

3

3 comentários:

Karoline Ferreira disse...

Que lindo esse fichário,nunca tinha visto dele assim com a alça...menina,se você ta achando o primeiro ano difícil te prepara pro segundo e o terceiro(faço o terceiro...gostei de todo o material!!!
Seguindo!
http://modaparainiciantes.blogspot.com.br/

amanda taline disse...

lindo o fichario, seguindo segue de volta ? http://femininaoficial.blogspot.com.br/ e http://vimdefusca.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Tô seguindo, Amanda!! Obrigada por seguir... Seu blog é prefeito! c:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t