terça-feira, dezembro 11, 2012


Preparativos para o Natal

O Natal sempre me fascinou... Eu, desde pequena, sempre gostei das luzes, a alegria, enfim, da magia do Natal...
Este ano, decidi comprar uma árvore de natal diferente... Temos uma na sala, e agora eu comprarei uma pro meu quarto. Até aprendi a fazer um enfeite de natal de Londres - sou fissurada por Londres! - Depois vou fazer o D.I.Y do enfeite, aqui no blog!
Como ainda não comprei a árvore - por preguiça mesmo! - fui ao meu amado Google, tirar ideias...
E achei cada uma mais linda que a outra! Uma das minhas paixões foi uma que eu vi no blog A Series of Serendipity - da fofa da Melina Souza! 
A árvore - que tem até nome! (Marie) - me fez ficar mais apaixonada com a ideia de comprar a outra árvore...
Algumas que vi e gostei:







Marie...

E por último, mas não menos importante: Uma árvore com os passarinhos do Angry Birds! Ela é uma das mais fofas que já vi, depois da Marie!


É isso pessoal... Depois coloco o D.I.Y do enfeite de Londres! Beijocas e até mais! :)



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t